As galerias da Câmara de Vereadores ficaram lotadas na noite deste segunda-feira, ocasião em que a Igreja Casa da Benção recebeu Moção de Regozijo do parlamento Paracatuense.
O Vereador Hamilton Batista (PSDB), autor do requerimento ao plenário da Câmara, afirmou que seu pedido se justifica pelos relevantes serviços prestados pela Igreja ao povo de Paracatu. “-Eu percebo que Deus está naquela obra e consagro este título a Deus pela vinda do Pastor Paulo e da Missionária Marli Ribeiro à Paracatu, que desde que chegaram a nossa cidade vem fazendo um trabalho de evangelização e construindo esta linda história.” Afirmou Hamilton.
O Vereador João Macêdo (DEM), também comentou a homenagem. “-Não tem como falar da história de Paracatu sem falar da Casa da Benção não só pelo serviço social, pelo Evangelho pregado, mas também pela fortaleza que é o homem Paulo Ribeiro, líder da Igreja.” Disse João Macêdo
O fundador da Igreja, Pastor Paulo Ribeiro em sua fala de agradecimento destacou a sua Missão à frente da Casa da Benção. “-É com muita responsabilidade que hoje recebemos esta homenagem, pois sabemos que isso aumenta o peso sobre o nosso trabalho, mas se é para tornar a vida do nosso semelhante mais amena, se é pra diminuir a dor, nós acolhemos com carinho, porque esta é nossa Missão.” Disse Paulo Ribeiro.
A Vereadora Missionária Marli Ribeiro, esposa do Pastor Paulo, e também fundadora da Igreja, fez uso da palavra e recordou a história da família desde a chegada à Paracatu para os trabalhos Missionários da Casa da Benção. “-A nossa história aqui em Paracatu é uma história de lágrimas de dor e de amor. Os momentos mais difíceis da nossa vida também foram o início aos momentos mais felizes da minha vida, pois foi assim que nós fomos abrindo nosso coração.”