Durante patrulhamento e através do disque denuncia, a policia militar realiza várias prisões em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

MENORES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR POR DESOBEDIÊNCIA JUDICIAL
Na tarde de sexta-feira, dia 25, por volta de 13 horas, militares receberam informações de que vários adolescentes estavam perturbando às aulas em uma escola estadual no Bairro Paracatuzinho, os quais adentraram um buraco no muro. No local, os militares depararam-se com os menores infratores L. C. M. 16 anos, G. B. C. 17 anos e M. G. O. L. 16 anos no interior da quadra da escola. Ao verificarem no sistema informatizado, os militares constataram que os menores estavam descumprindo uma ordem judicial de prisão domiciliar, e que deveriam estar e suas respectivas residências. Diante dos fatos, os menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, acompanhados de seus representantes legais.
DURANTE OPERAÇÃO ANTI DROGAS, MILITARES PRENDERAM  ENVOLVIDO NO TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Na noite de sexta-feira, dia 25, por volta de 21 horas, durante patrulhamento pelo Bairro São João Evangelista II, ao passarem pela Rua Jorge Araújo Caldas, local conhecido como ponto de trafico de drogas, os policiais militares abordaram o autor ROBERTO CARLOS GONÇALVES GOUVEIA, 22 anos, conhecido por “BETIM”, e próximo a ele foi localizada uma porção de maconha. Diante da situação, os policiais deslocaram-se até à residência do mesmo, onde foi localizado uma motocicleta, HONDA/NX-4 FALCON, cor vermelha, com parte da numeração do chassi raspado e a placa de identificação estava sem lacre, presa apenas com uma borracha e ainda no quarto do autor, foi encontrado vários resquícios de maconha. Diante ao exposto, o autor foi preso, a motocicleta, a droga, uma faca com resquícios de maconha, 01 aparelho celular, marca SAMSUNG e R$ 2,00 (Dois reais) em dinheiro, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.
MILITARES REALIZARÃO PRISÃO EM VIRTUDE DE MANDADO

Na madrugada de domingo, dia 27, por volta de 01h27, durante patrulhamento pela Rua Zinco, Bairro Amoreiras II, militares abordaram o autor WENDIS LUIZ CHAVES, 21 anos, e após consultarem no sistema informatizado, constataram que WENDIS possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providencias.

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button