Na quarta-feira, dia 23, em continuidade aos rastreamentos, referente ao homicídio consumado, ocorrido da data de 22 de outubro, onde vitimou DALILA DA SILVA CRUZ, 16 anos; por volta de 11 horas, militares receberam denúncia anônima, informando que o menor P. S. C. 15 anos, estaria na residência de sua namorada, situada à Rua José Bonifácio, Nº 151 no Bairro Alto do Açude. Diante da informação, os militares deslocaram-se ao local, localizando o menor no interior em um dos quartos da residência. Segundo o menor, ele manuseava a arma, momento em que disparou e aconteceu a tragédia. Contudo, militares foram informados de que o menor, havia se desentendido com sua irmã/vitima, motivo que a mesma teria jogado certa quantia de droga fora, pertencente ao infrator. No dia 26 de junho, o citado menor foi apreendido pelo ato infracional de tráfico de drogas. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia para providências subseqüentes.
Confira outras ocorrências.
Durante policiamento nos bairros, policiais militares prenderam autores por desacato e desobediência.
Ainda no dia 23, por volta de 19 horas e 40 minutos, durante patrulhamento pelo Bairro Paracatuzinho, policiais militares receberam informações que o indivíduo MAICON DOUGLAS BARROS ALVES, 21 anos, suspeito de participação em alguns homicídios nesta cidade, estaria armado e transitando com a arma à mostra, no final da Rua Ricardo Adjuto. De imediato, os policiais iniciaram os rastreamentos, onde avistaram o MAICON DOUGLAS, em uma bicicleta, com uma arma na cintura. Foi dada ordem de parada, porém o autor evadiu para dentro de sua casa, saindo pelos fundos e pulando várias casas vizinhas. Militares ao realizarem o acompanhamento no intuito de prender o autor, foram impedidos pelos pais do autor, EDNA JOSE MACEDO e CARLOS ANTONIO BARROS ALVES. Em seguida, as autoras TATIANE FERREIRA GONÇALVES e MICAELE BARROS ALVES, também atrapalharam a ação dos policiais. Diante a situação, os envolvidos foram presos e ao serem colocados no compartimento da viatura, o autor JOSÉ GONÇALVES CABECEIRA, passou a xingar e desacatar os militares, tendo o autor recebido voz de prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo. Momento em que ocorria a prisão do autor JOSÉ GONÇALVES, o autor EDSON JOSE MACEDO, interferiu na prisão, motivo pelo qual foi preso. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Os militares seguem em rastreamentos ao autor MAICON DOUGLAS.
Policia Militar realiza mais uma prisão em virtude de mandato.
Na madrugada de hoje, por volta de 04 horas durante patrulhamento pela Rua Belmira Araújo Neves, Bairro Novo Horizonte, militares abordaram o autor FLÁVIO BARBOSA ESTEVES, 29 anos, e após consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante ao exposto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.