Na manhã de quinta-feira, por volta de 09 horas da manhã, Policiais Militares realizaram levantamentos e em seguida iniciaram os rastreamentos ao indivíduo OSÓRIO RIBEIRO DE ASSIS, 34 anos, reconhecido pela vítima, através de foto, este como sendo o autor do estupro. Iniciada as buscas na residência do autor, o qual tentou evadir, pulando muros, porém, foi imobilizado e preso depois de danificar diversas casas e cair de um telhado.
Neste momento, o irmão do autor, IDALMIR JOSÉ RIBEIRO DE ASSIS, 41 anos, tentou segurar os militares para auxiliar a fuga do autor, motivo pelo qual foi preso por favorecimento pessoal e desobediência. Foi encontrado em poder do autor OSÓRIO o celular da vitima. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o celular apreendido.
Sobre o Crime
A vítima foi estuprada próximo ao Córrego que divide o bairro Santana e Bairro Alto do Córrego, quando o autor aproveitou-se que a vítima estava falando ao telefone com sua mãe e a agarrou, levando-a para um terreno vago, e praticou sexo forçado com a mesma.
A Polícia Militar, em menos de 12 horas, identificou o suspeito, que foi reconhecido pela vítima por fotos pela vitima.
No momento da prisão o autor ainda estava com o celular da vitima.
Matéria completa com entrevista com o autor no próximo programa Ação Policial!
Fotos: Ação Policial