Moradores do “Beco da Câmara” denunciam a sujeira e abandono do lugar

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
A redação do paracatu.net recebeu de moradores da Travessa Amélia chaves um pedido de ajuda, o "Beco da Câmara" está abandonado. Conforme podemos verificar nas fotos, o local está sujo. Segundo o morador José Lúcio, o lugar era limpo e bem cuidado, mas de algum tempo pra cá está parecendo uma parte de uma cidade abandonada. 

-"Não culpo apenas as autoridades, que poderiam manter uma limpeza melhor do lugar, assim como fazem na praça da matriz a poucos metros, mas como a maioria das casas estão com a frente para a Eduardo Pimentel ou para a Rua do Sergio Ulhoa, alguns moradores também fazem descaso com o lugar, mas várias famílias inclusive com criança moram de frente para a travessa, e ficam com essa triste sensação de abandono". disse

O local alem de sujo, tem lotes abandonados com acesso fácil, a terra desce dos fundos das casas e sujam o beco, uma moradora relatou que ao entrar com o carro na ultima semana as 23h com a sua criança no cadeirinha, se deparou com um casal mantendo relação sexual do lado do muro da Câmara Municipal.

Na manhã de hoje foi aberto o protocolo número é 0011023/2013 na Prefeitura que será enviado para o Departamento de Limpeza. A equipe do paracatu.net entrou em contado com o Osney do Departamento de Limpeza que disse que na Tv. Amélia Chaves, o caminhão de lixo não consegue entrar pois é muito estreito e que os moradores tem que colocar os sacos de lixo na esquina que o caminhão pega.

O Diretor do Depto. "Paraíba", se prontificou de imediato em verificar a situação e fará uma visita no local hoje para  tomar as providencias.


Vamos acompanhar o caso.
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button