Depois de árduos vinte e cinco dias de investigação e diligências a Polícia Civil de Paracatu apresentou hoje à tarde o principal suspeito de ser o executor de Vinícius de Oliveira Andrade (Maninho), filho da ex-vereadora Romualda.
Marlon Pinto de Oliveira (camisa azul), 19 anos, é acusado de ter disparado contra o rapaz naquela fatídica noite de 12 de março na Praça do Santana – o indiciado de ser mandante do crime, Luiz Henrique Vieira, 24 anos, (vulgo Sassá), já está na cadeia à disposição da justiça.
A Polícia Civil não só elucidou esse caso como também descobriu uma quadrilha de paracatuenses intensamente organizada em Catalão com o único intuito de cometer crimes em Paracatu que vão desde o tráfico de drogas até assalto a mão armada e assassinatos e, provavelmente, muitos dos crimes em investigação nos últimos tempos tem a ver com essa organização criminosa. Foi preso hoje também o Maycon (bermuda vermelha) que, segundo o delegado Amarantino Neto, é comparsa no crime porque ele é o gestor do bando e é quem dá suporte com arma, veículos e informações.
O delegado Amarantino disse ainda que a mobilização da sociedade com passeatas e protestos, a chegada de novos delegados, a atuação séria e impecável dos detetives, contribuíram muito para o resultado positivo.
Palmas para nós e palmas para a equipe da polícia civil (foto). Mas ainda tem muito trabalho pela frente e muita resposta a dar a sociedade.
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.