Nesta manhã um homem, de idade não identificada, foi encontrado morto em seu casebre no bairro Jardim Serrano, ele morava no fundo de duas obras, em um casebre onde ficava vigiando a construção.
Os trabalhadores, ao chegarem no local, por volta das 7:00, não perceberam nenhuma movimentação e acharam estranho. "Ele sempre acordava cedo, quando chegávamos ele já estava esperando" – disse um dos trabalhadores.
Segundo os policiais, o homem morreu de causas naturais, e que no local não havia nenhum documento de identificação. Sabe-se que o senhor de aproximadamente 55 anos, era conhecido na vizinhança há muitos anos. Divorciado, pai de três filhas, uma delas já adulta e outras duas adolescentes.
As filhas se encontravam no local, e só conseguiam chorar, pela morte do pai. Os vizinhos e trabalhadores que estavam no local, relataram que ele só vivia bêbado, e que ás vezes passava fome pois gastava todo o dinheiro no álcool.
"Ele já era doente, tomava vários remédios controlados e não podia beber, mas eu não me lembro de uma única vez em que ele não estava bêbado" – contou o mesmo trabalhador.
A policia aguardava a chegada da perícia no local, e ainda relataram que provavelmente o homem havia caído da cama durante a noite, devido à posição em que o corpo foi encontrado. A situação do casebre é precária, pode ser visto nas fotos.
Texto e fotos: Raniele Salomé
Paracatu.net – Portal de notícias e informações – O primeiro do noroeste de minas
Acompanhe as últimas notícias e vídeos, além de tudo sobre esportes e entretenimento.