Um acidente que mudou completamente a vida de duas pessoas, o exemplo de tudo o que o amor é capaz de superar e a prova de que milagres existem. Kim Carpenter se vê em uma situação desesperadora em que muitos teriam desistido, mas ele não, como poderia deixar sua mulher, seu grande amor, passar por aquilo sozinha? Krickitt perdeu completamente a memória após o acidente de 24 de novembro de 1993, ela não se lembrava quem era Kim e muito menos que havia se casado a dois meses. Ele decide cuidar de uma mulher que o desconhecia e o rejeitava, por vezes pensando em desistir, mas foi nessa tragédia que Kim descobriu a fé e que a fé move milagres.
"A vida não é justa; é apenas a vida. Todos têm momentos em que sentem como se estivessem á deriva, abandonados mesmo… Mas não é verdade. Não para quem tem fé".
O livro inspirou o filme que foi estrelado por Rachel McAdams e Channing Tatum. A base da história é a mesma, com algumas mudanças e adaptações de fatos para o cinema. Tanto o livro quanto o filme são encantadores, uma história que vale a pena ler e ver.
Kim e Krickitt Carpenter são casados até hoje e tem dois filhos, Kim nunca recuperou sua memoria mas isso não impediu a felicidade do casal, leia o livro e veja o que Kim fez para que continuasse junto a sua amada esposa até os dias de hoje.



