Na última sexta feira, por volta de 8:30 horas a jovem Joyce Campos de 19 anos de idade, atendente na Choperia Cacau Choop em Paracatu sofreu um acidente no cruzamento das Ruas Bernardo Osório e José Vaqueiro no Bairro JK quando seguia na "garupa" da moto do seu namorado.
Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta colidiu com a lateral do ônibus mas ainda não se pode precisar se houve infração de trânsito ou quem é o culpado pelo acidente até a conclusão da perícia. O que se sabe até o momento é que Joyce estava como passageira na moto conduzida pelo seu namorado, que é inabilitado e que também foram verificadas várias marcas de pneus no asfalto, na via que ônibus seguia, após a sinalização de "Pare".
Após o acidente, Joyce e seu namorado foram socorridos pelo seu pai e receberam atendimento no Hospital Municipal. O rapaz fraturou 3 costelas e teve várias escoriações pelo corpo. Joyce também teve escoriações e um traumatismo craniano grave, uma vez que no momento do acidente seu capacete soltou e ela bateu violentamente com a cabeça. O capacete que Joyce usava foi encontrado distante dela e completamente destruído após o ônibus passar por cima.
Joyce Campos permanece internada na UTI do Hospital Municipal e após diversas Cirurgias para retirada de coágulos, teve sua Morte Cerebral confirmada nesta quarta-feira pelos médicos responsáveis pelo atendimento.
À Família e amigos de Joyce, nossos sentimentos pelo ocorrido e orações.
Colaboração: Noelle Rabelo