O Deputado Federal Eros Biondini (PTB), bem conhecido da Comunidade Paracatuenses pela sua atuação no Noroeste de Minas e também por ser legitimamente cidadão Paracatuense através do Título de Cidadão Honorário concedido pela Câmara, recebeu mais uma importante missão na Câmara dos Deputados esta semana.
Durante os trabalhos da Comissão de Defesa do Consumidor, na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (08), aconteceu a eleição e instalação da Subcomissão Especial de Fiscalização e Controle dos Serviços de Telecomunicações.
A Subcomissão tem como objetivo apurar denúncias e reclamações dos usuários do setor, entre elas insatisfação com os serviços, panes, irregularidades relacionadas à cobrança e baixos investimentos das operadoras. Ela foi criada no momento em que a sociedade quer que se resolva esse grave problema que é a comunicação da telefonia no país e que os abusos cometidos sejam estancados.
Logo após, a composição da Subcomissão o presidente dela, deputado Áureo (PRTB-RJ), designou o deputado Eros Biondini (PTB-MG) para ser o relator, já sabendo do seu empenho dentro da Comissão em poder ajudar os consumidores brasileiros na luta pelos seus direitos. "O Brasileiro não aguenta mais a má qualidade de serviço prestado pelas prestadoras de telefonia e o desrespeito ao consumidor! Assumi essa bandeira" disse o deputado Eros, que ainda acrescentou que o momento que a telefonia vive é de uma mudança radical, pois o consumidor esta indignado e os órgãos de fiscalização tais como a ANATEL e a Comissão de Defesa do Consumidor não vão tolerar mais a falta de qualidade das operadoras. "O consumidor não pode ser sempre penalizado por falhas cometidas pelas empresas. Elas que devem arcar com os seus erros e prestar um serviço de qualidade para a população." finalizou o deputado.