Na noite da última quarta-feira, 25, por volta de 21h, policiais militares compareceram à Rua B Nº 55, Bairro Paracatuzinho, onde, segundo denunciantes, havia uma vítima de disparo de arma de fogo nas proximidades. No local, militares depararam-se com o corpo da vítima Fanuel Faria Souza, 18 anos, caído ao solo, já sem vida.
Durante contato com a namorada da vítima, foi afirmado que a mesma transitava juntamente com Fanuel em uma bicicleta, quando se aproximaram duas motocicletas. Neste momento, o jovem, suspeitando de que seriam estes seus desafetos, pediu para que ela descesse da bicicleta e facilitasse sua fuga. Após a menor descer, Fanuel aumentou a velocidade, momento em que os dois motociclistas começaram a atirar em sua direção, tendo a vítima jogado a bicicleta ao solo. A mesma adentrou no corredor que dá acesso ao quintal de uma residência e os autores desceram dos veículos, perseguindo-o e efetuando mais disparos, até ser acertado com dois disparos, sendo uma perfuração na canela e outra perfuração com entrada no tórax lado esquerdo e saída no tórax lado direito.
Diante dos fatos, a perícia realizou seus trabalhos e em seguida liberou o corpo. A vítima possui diversas passagens pela polícia, sendo por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e latrocínio. Rastreamentos seguem na tentativa de identificar e localizar os autores.
Foto: ARJ Produções