Homem de 27 anos é preso no bairro São Jorge em Uberlândia, onde vivia há dois meses com sua família e trabalhava como servente em uma construção civil
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com auxílio da Delegacia Regional de Uberlândia, prendeu nessa quarta-feira (02/07) um foragido da justiça, da cidade de Paracatu, na Zona Oeste da cidade.
O homem é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em julho de 2016 em Paracatu. Um jovem de 24 anos foi brutalmente assassinado com mais de 20 tiros na cidade. O crime foi cometido por 04 homens, incluindo o preso, que fugiram do local após, em um veículo Voyage que foi roubado dentro de uma residência na noite do crime.
As vítimas do roubo do veículo, de 74 e 37 anos, reconheceram dois participantes do homicídio, dentre eles, o homem que foi preso. O mandado de prisão estava emitido porém o investigado estava foragido, até ser localizado em sua residência com a esposa e filho, quando estava saindo para trabalhar em uma construção civil como servente.
O suspeito não demonstrou resistência na prisão e não prestou declarações sobre o crime, sendo encaminhado para o presídio e ficando a disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Alo Uberlandia