A Polícia Militar prendeu, na noite do dia 17 de maio, na Zona Rural de Paracatu, um homem de 35 anos, por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
A vítima entrou em contato com a PM, alegando que estava sendo ameaçado de morte pelo caseiro do sítio da família com uma arma de fogo.
Então os militares foram até a propriedade e a vítima disse que o suspeito havia realizados alguns disparos nas proximidades do local.
Os policiais realizaram cerco e visualizaram o suspeito portando uma espingarda, que após visualizar a equipe fugiu para dentro de uma residência.
Foram apreendidos: 01 espingarda artesanal adaptada para calibre .22; 01 cartucho deflagrado e 34 munições intactas (.22); 01 tablete de substância semelhante à maconha; 01 armadilha artesanal do tipo “canhão”, aparentemente de calibre .22.
O suspeito assumiu a posse do armamento e do entorpecente, sendo preso em flagrante e conduzido para à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
Fonte: PMMG