Feriado é marcado por prisão de foragidos, embriaguez e porte ilegal de arma de fogo em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

No dia 20 de abril de 2025, a Polícia Militar prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante, no centro de Paracatu

Durante patrulhamento pela na Avenida Olegário Maciel, uma guarnição da PM realizou a abordagem a um veículo em atitude suspeita, que transitava com som em volume excessivo e realizava mudanças constantes de faixa, mesmo sem fluxo intenso de veículos.

No momento da abordagem, os dois ocupantes desceram do veículo portando copos de cerveja. Durante a busca pessoal, foi encontrado com um passageiro de 32 anos, um revólver calibre .38, com numeração suprimida e cinco munições intactas, alegando portar a arma para defesa pessoal.

O condutor do veículo, um homem de 29 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, não possuía habilitação e, no interior do carro, os militares localizaram ainda dois facões. Como nenhum condutor habilitado foi apresentado para assumir a direção do veículo, o Fiat Argo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

No bairro JK, no dia 16/04, em ação conjunta entre policiais militares de Araguari e Paracatu, um homem de 40 anos, foi preso com mandado de prisão em aberto.

Já no dia 19/04, no bairro Vila Mariana, durante patrulhamento, outro homem de 34 anos também foi preso com mandado de prisão em aberto expedido pelo Estado de Goiás. O foragido estava na casa de sua mãe em Paracatu. Ele foi localizado e preso. Ambos foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMMG

XMCred Soluções Financeiras