Dário Mendes dos Santos, que morava em Paracatu, foi encontrado morto com aproximadamente cinco perfurações por faca
Na madrugada do dia 06 de abril, por volta das 03h30, nas mediações do antigo cemitério de Bonfinópolis de Minas, o corpo de Dário Mendes, que residia em Paracatu, foi encontrado caído no chão, apresentando sangramento na boca, nariz e tórax.
A polícia militar foi acionada, juntamente com a ambulância, porém ao chegarem no local a vítima estava sem sinais vitais e com aproximadamente 05 perfurações por faca.
Um morador próximo informou ter ouvido uma discussão na rua e logo após uma motocicleta vermelha fugiu em alta velocidade.
Logo, os militares foram até a residência do principal suspeito Jeferson Reis, que apresentava as características semelhantes apresentadas pelas testemunhas.
O pai do suspeito afirmou que Jeferson pegou algumas roupas, dizendo “acabei com a minha vida”, e havia saído rapidamente da casa. Porém a motocicleta ainda estava na residência, com vestígios de sangue. Nas redondezas da casa foram localizadas roupas com sangue, capacete e tênis.
Os militares realizaram cerca em torno da mata próximo da residência de Jeferson e um prazo após ele se rendeu, sendo encaminhado para a Unidade de saúde e posteriormente à Delegacia, juntamente com todos materiais encontrados.
*Obs matéria em atualização: segundo novas informações divulgadas não ocorreu briga entre a vítima e o suspeito, porém o motivo do óbito continua em investigação e filmagens de câmeras estão sendo apuradas para conclusão.
Fonte: Sputnik Voz do Povo