Pai infarta e morre após tentar evitar que filho em surto psicótico por drogas destrua sua residência em Arinos

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

O fato ocorreu na manhã desse domingo (16/02), numa chácara que fica bem próxima da entrada principal de Arinos-MG.

A PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com o suspeito, o filho de 27 anos bastante agressivo, ele relatou ter feito uso de drogas e bebidas alcoólicas e que acidentalmente atingiu a casa de seus pais com o caminhão.

O outro filho de 25 anos, ao ver o irmão transtornado e que seu pai estava desacordado dentro do caminhão, relatou que pegou um pedaço de pau e desferiu golpes no irmão, afim de socorrer seu pai que estava desmaiado dentro do caminhão.

Os militares relataram que ao chegarem no local, a casa estava bastante destruída e o caminhão estava colidido com a casa.

O pai de 67 anos foi socorrido pelo SAMU, a equipe tentou realizar a reanimação mas a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e veio à óbito no local.

A PM relatou ainda, que nessa propriedade já ocorreram várias ocorrências da mesma natureza, onde o mesmo suspeito chegava com agressividade após fazer uso de drogas e bebidas alcoólicas e destruía toda a casa, conforme há vários registros de ocorrências.

O suspeito de 27 anos foi preso em flagrante pelos danos e o seu irmão de 25 anos foi preso pela lesão corporal.

Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil Plantonista, sediada em Buritis-MG.

Fonte: Mais Noticias Arinos

XMCred Soluções Financeiras