Nesta quinta feira (10/10), a PM foi acionada após várias ligações anônimas informando que uma mulher de 19 anos, estava gritando por socorro no local. Ao chegar à residência, a equipe foi recebida pela vítima, que relatou estar passando por uma crise de ansiedade e que seu companheiro a segurou, resultando em ferimentos. Ela afirmou que havia maconha no imóvel, para consumo próprio e de seu companheiro.
O companheiro da vítima, confirmou a versão dela, explicando que tentou segurá-la durante a crise, momento em que foi ferido no pescoço. Ele também afirmou que havia maconha no local.
Durante a busca, a polícia localizou 43 papelotes de cocaína, já prontos para venda, dentro de uma bolsa, além de fragmentos de maconha, uma balança de precisão, e um celular danificado. O autor de 19 anos, afirmou que os papelotes de cocaína eram destinados à venda e que cada um era comercializado por R$40,00. A mulher afirmou ter conhecimento das drogas, mas negou participação no tráfico, alegando apenas o uso de maconha.
Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e encaminhado ao pronto-socorro municipal para atendimento médico. Ambos foram conduzidos à delegacia.