Polêmica: Pastor acusado de estelionato registra BO, mas Advogado diz que mensagem não era pra ele.

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Circula nas redes sociais e grupos de whats ap, vídeos e áudios atribuídos ao Pastor Júnior Jordão da Igreja Adoradores da Última hora em que ele supostamente está negociando pelo valor de R$ 2 mil reais a unção para desfazer um feitiço de macumba contra um fiel.

Veja o conteúdo em nosso instagram @paracatunet

Em paralelo a este fato o advogado Clesle Siqueira postou em suas redes um “storie” alertando a população para um também suposto caso de estelionato que estaria sendo cometido por um Pastor da cidade de Paracatu.

Incomodado, o Pastor Júnior Jordão, registrou um boletim de ocorrência contra Clesle e em vídeo que ele próprio gravou, deu 48 horas para que esses conteúdos fossem removidos das redes sociais sob pena de ação criminal.

Posteriormente Clesle Siqueira voltou a se manifestar e declarou que as acusações não foram dirigidas ao Pastor que se sentiu ofendido.

Nossa reportagem fez contato com Júnior Jordão, que através da sua assessoria, não confirmou a autoria dos áudios, mas relatou o seguinte:

“-Somente um veículo teve acesso ao vídeo que ele gravou, porque estavam falando dele nos grupos, não foi postado nem nas redes sociais dele mas se precisar entrarei em contato com vocês com todas as provas, por enquanto ele prefere zelar a imagem dele, Muito obrigada!  No vídeo vocês conseguem ver que ele abriu um boletim de ocorrência. Devido a divulgação da imagem dele em grupos ele sofreu várias ameaças e também a sua família. O pastor no seu vídeo pede para retirar do ar os vídeos e fotos que colocam ele a frente disso! Caso contrário será aberto um processo contra o autor.”

Fonte Fotos e Vídeos: Redes Sociais

XMCred Soluções Financeiras