Vereador é ameaçado durante reunião na Câmara e PM precisa ser chamada

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A Polícia Militar foi chamada na tarde desta segunda-feira (12/08) para uma ocorrência de ameaça registrada contra um Vereador na Câmara de Paracatu.

Segundo relatos, o vereador Pedro Adjuto, confirmado como candidato a vice prefeito na na chapa do Prefeito Igor Santos teve um desentendimento com o irmão de um vereador da oposição. Pedro afirma que foi insultado e chamado de “vagabundo” durante a reunião ordinária.

Mesmo após o encerramento da reunião os ânimos não se acalmaram e outras pessoas tiveram que intervir para evitar uma possível agressão entre os envolvidos. A presidência da casa foi acionada para que o agressor fosse retirado das dependências da Câmara mas segundo testemunhas fez uma ameaça direta dizendo: “Eu sei bem onde você mora.”

A Polícia Militar esteve o local mas nao encontrou o acusado das agressões e se limitou aos procedimentos legais de registro de boletim de ocorrência para investigações futuras.

Nossa reportagem fez contato com a Assessoria de Comunicação da Câmara, em cópia com a presidência da casa, dando oportunidade da casa Legislativa se manifestar sobre o caso, mas como de costume, não recebemos retorno.

XMCred Soluções Financeiras