Na ultima sexta-feira (26/04), no centro da cidade de Paracatu, uma discussão entre um casal de mulheres de 30 anos, escalou para uma cena assustadora quando uma delas empunhou uma faca durante o confronto. A polícia foi rapidamente acionada para intervir na situação.
A briga teve início quando uma das mulheres solicitou a chave do carro à sua parceira. No entanto, a solicitação foi negada devido ao fato de que a solicitante não possuía habilitação para dirigir. A recusa gerou uma resposta inflamada por parte da mulher, que furou o pneu do veículo da companheira com uma faca em um ato de fúria.
A mulher que furou o pneu, apontou a faca para a companheira e começou a ameaça-la, perseguindo-a pela casa. Sem saber o que fazer, a companheira se trancou dentro de um banheiro.
Assim que a polícia chegou para conter a situação, a briga cessou e a faca utilizada no confronto foi confiscada. Em depoimento, a mulher que foi agredida, informou que ela e a companheira vivem juntas há 10 anos, e no ultimo ano decidiram se separar, porém ainda convivem na mesma casa e as brigas são constantes.