Polícia Militar de Paracatu esclarece investigação de 2 mortes ocorridas em um mesmo dia

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

No dia 3 de abril, a cidade de Paracatu foi abalada por dois eventos trágicos envolvendo a morte de dois homens, que foram assassinados no período da tarde com 3 horas de diferença. A Polícia Militar, sob a liderança do Tenente-coronel Paiva, esclareceu detalhes desses casos em uma coletiva de imprensa realizada em 11 de abril.

Durante a coletiva, o comandante do 45º Batalhão, abordou a atual investigação em andamento sobre as mortes. Ao ser questionado sobre uma possível conexão entre os dois casos, o Ten. Cel. Paiva negou qualquer relação direta.

Quando abordado sobre as medidas adicionais que a polícia está adotando para enfrentar a criminalidade e reduzir os homicídios na região, a resposta do comandante foi de que as atividades de combate ao crime estão sendo intensificadas. Isso inclui a implementação de estratégias proativas para prevenir futuros incidentes e aumentar a segurança da comunidade.
Para Paiva, os casos foram isolados e não há motivos para preocupação da comunidade, uma vez que a policia militar tem atuado dia e noite na a repreensão do combate aos crimes, prova disso, segundo o Tenente Coronel é o fato de não ter sido registrado nenhum feminicídio em quase um ano.

XMCred Soluções Financeiras