Nessa terça-feira (09/04), uma notícia chocante abalou a cidade de Unaí: a morte prematura de Luis Ricardo Borges, de 31 anos, conhecido como Borjão. O jovem, que era músico e técnico em enfermagem, encontrava-se em um momento de lazer com três amigos, desfrutando de uma pescaria tranquila às margens de uma represa próxima à cidade.
O grupo foi surpreendido e atacado por um enxame de abelhas e em um esforço para escapar dos insetos, Luis Ricardo Borges desapareceu. Seus amigos conseguiram ser socorridos pelo SAMU, e a busca por Luis continuou.
Infelizmente, o corpo do homem foi encontrado sem vida 5 horas após o início das buscas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na ocorrência, mas, infelizmente, chegaram tarde demais para salvar o jovem.
A cidade une-se em solidariedade à família e aos amigos de Luis Ricardo Borges, e que seu legado de amizade, amor à música e compromisso com o cuidado ao próximo permaneça vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de compartilhar sua vida.
Que Luis Ricardo descanse em paz, e que sua memória seja um farol de inspiração para todos nós.