Vereador sugere fechamento da Câmara de Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Segundo Paulinho do Transporte, rejeição de requerimento com pedido de informação confirma corrupção no Governo.

Uma discussão acalorada entre parlamentares da base e oposição ao governo foi o ponto alto da reunião do Legislativo nesta segunda-feira (18/03). O motivo foi a determinação do líder de governo para que os Vereadores governistas rejeitassem todos os requerimentos com pedido de informação do Vereador Paulinho do Transporte (PSDB) sobre construções e aditivos de construtoras.

Depois de perceber a manobra bem-sucedida do líder, o autor do requerimento, visivelmente revoltado Paulinho Transporte (PSDB) sugeriu o fechamento da Câmara, pois segundo ele está sendo um “gasto desnecessário” para o povo de Paracatu.

“-Eu queria olhar na cada de cada um dos vereadores que votaram contra um simples pedido de informação, um requerimento e ver se na hora da campanha eles vão falar, eu vou seu um Vereador diferente! Vai nada. Nós estamos aqui pra quê? Pra tomar cafezinho e água mineral?”

Votaram contra o fornecimento de informações, os Vereadores: George Linderski, Prof. Alex Vinícius, Waguinho do Ônibus, Evandro da Usina, Donato Silva, Manoel Alves, Renato Martins, Tenente Cristina e Gislene Couto.

Apesar de ser alertado de que seu voto contrário à orientação do governo poderia fazer com que o titular da cadeira antecipasse sua volta à câmara, Paulinho Ferreira (PSD) foi o único que contrariou o líder de Governo Evandro da Usina (PC do B).

“-Nós votamos contra nós mesmo e eu fico pensando que esse fato abre precedente para o executivo enviar um projeto de lei que proíba o Vereador de fiscalizar as contas públicas, e será aprovado.”  Alertou e justificou Paulinho Ferreira.

XMCred Soluções Financeiras