Kinross realiza seletiva de estagiários em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Prazo vai até dia 1º de abril para alunos de graduação e cursos técnicos
em diversas áreas

Está aberta uma nova oportunidade para estudantes que querem fazer parte da mineração do futuro, que mira a inovação, a sustentabilidade, a diversidade e a excelência. A Kinross está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024. São 35 vagas disponíveis em diversas áreas.

Se você é um aluno de curso técnico, de graduação ou ainda, é um veterano, que já completou a grade curricular e só tem como pendência a entrega do TCC – essa é a sua chance! As oportunidades são para as áreas de Engenharia, Administração, Geologia, Agronomia, Biologia, Direito, Ciências Contábeis, Contabilidade, Metalurgia, Mineração, Química, Ciências da Informação, Sistema de Informação, entre outras. As inscrições estão abertas até o dia 1º de abril. Os futuros estagiários irão atuar em Paracatu, Belo Horizonte (MG) e Caçu (GO).

Os candidatos selecionados passarão por etapas, como testes, dinâmicas, painéis com gestores e entrevistas. A admissão dos aprovados está prevista para ocorrer no início de junho.

“A experiência de estágio é verdadeiramente enriquecedora, proporcionando a vivência no ambiente de trabalho real, ao mesmo tempo em que se aplicam os conhecimentos adquiridos em sala de aula”, destaca Eduardo Magalhães, diretor de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Suprimentos na Kinross. Ele acrescenta: “Este é o momento ideal para explorar e aprimorar habilidades e competências. Na Kinross, acreditamos no potencial dos estagiários, e estamos comprometidos em investir em seu desenvolvimento, proporcionando um caminho sólido para construir uma carreira e contribuir para a nossa cultura de inovação e excelência”, conclui Eduardo.

Para se inscrever e obter mais informações, acesse o endereço Estagiokinross.com.br. Na Kinross, valorizamos a diversidade e acreditamos que o que importa é a qualificação profissional, o interesse demonstrado e o potencial de cada candidato, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência – todos são bem-vindos e terão oportunidades iguais. Estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo, onde diferentes perspectivas contribuam para a criatividade, inovação e melhoria contínua do nosso local de trabalho.

A Kinross

A Kinross atua no Brasil desde 2005, com sua operação em Paracatu (MG). É subsidiária da Kinross Gold Corporation, uma das principais produtoras de ouro do mundo. Aqui no Brasil, a mineradora é responsável por 22% da produção nacional de ouro. Além da mineração, a Kinross também atua em pesquisa e desenvolvimento mineral, beneficiamento e comercialização. É uma empresa comprometida com os mais altos padrões de ética, responsabilidade socioambiental e governança corporativa na indústria, valorizando a integridade e a transparência em tudo que faz.

Junte-se a nós nessa jornada emocionante e faça parte de uma empresa comprometida com o seu crescimento profissional e o nosso sucesso conjunto!

Nossos Valores

Pessoas em Primeiro Lugar

Saúde e segurança são compromissos inegociáveis. Tratamos as pessoas sempre de forma justa e respeitosa. Estimulamos e mantemos um ambiente de trabalho que apoia a diversidade, a culturas, os costumes e práticas locais.

Cidadania Corporativa Exemplar

Estamos comprometidos com os mais altos padrões de ética e governança corporativa, valorizando a integridade e a transparência. É uma diretriz reduzirmos qualquer impacto que nossas atividades possam causar ao meio ambiente e à comunidade, bem como contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.

Cultura de Alto Desempenho

Somos orientados para o alcance responsável de resultados. Valorizamos a inovação, a adaptabilidade e o comprometimento da equipe. Por isso, valorizamos e reconhecemos a excelência ao mesmo tempo em que buscamos o aperfeiçoamento contínuo das competências do time.

Rigorosa Disciplina Financeira

Buscamos constantemente maneiras inovadoras e eficientes de utilizar os recursos e tratar os investimentos de nossos acionistas.

Informações para a imprensa: Marco Paulo Bahia

XMCred Soluções Financeiras