08 de Março – Dia Internacional da Mulher

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Hoje, celebramos não apenas a beleza e a graça das mulheres, mas também sua força, resiliência e determinação. No Dia Internacional da Mulher, é importante reconhecer e honrar todas as conquistas, grandes e pequenas, que as mulheres alcançaram ao longo dos anos.

Mulher que é filha, amiga, irmã, mãe, esposa, empreendedora, dona de casa, estudante. Na sua imensidão é tantas coisas, que é impossível ser descrita. É amor, força, docilidade, fortaleza, coragem, abrigo. Cheia de fases como a lua, fluida como a água e forte como a rocha.

“_Que todas as mulheres se sintam especiais não só nesse dia, mas sempre. Desejo um dia cheio de amor, alegria, reconhecimento, carinho e principalmente respeito, pois todas nós mulheres somos muito especiais.” Disse Ana Maria Secretaria Municipal de Cidadania e Habitação.

“_Hoje celebramos um dia de honra e glória de tantas lutas por igualdade e respeito em que as mulheres vencem a cada dia. Parabéns a todas as guerreiras que enfrentam tantos desafios de cabeça erguida.Expressou Deicy Rodrigues Superintendente de Administração Pública

Que este dia seja mais do que uma celebração, mas sim um momento de reflexão e ação contínua para construir um mundo onde todas as mulheres sejam valorizadas, respeitadas e tenham oportunidades iguais. Que o legado das mulheres que vieram antes de nós nos inspire a continuar lutando por um futuro mais justo e inclusivo para todas.

XMCred Soluções Financeiras