Jovem é baleado ao visitar casa de ex-namorada, no bairro Paracatuzinho

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Nessa quarta-feira (13/12), por volta das 01h00min, a PM recebeu informações de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo na rua Adrilhes Ulhoa, no bairro Paracatuzinho. Os policiais foram até o local e encontraram diversas cápsulas de munição espalhadas na rua.

Durante a investigação, uma testemunha, um motorista de aplicativo, informou aos policiais ter sido contratado por uma mulher para levar um rapaz até uma casa na rua em que ocorreu os disparos, que o rapaz de 19 anos pediu que ele esperar do lado de fora, pois não confiava na mulher que o tinha chamado.

Enquanto o motorista esperava, viu quando o rapaz saiu correndo da casa, com dois homens o perseguindo e atirando na direção dele, o motorista de aplicativo saiu do local e informou a polícia.

Uma mulher de 22 anos, moradora da casa onde ocorreu o crime, disse aos policiais que estava em casa com o namorado e a filha de 03 anos, o namorado dela, de 22 anos, contou que não sabia de nada e que apenas tinha escutado os disparos.

Os militares pediram para verificar a casa e encontraram em jovem, de 19 anos, escondido dentro de um dos quartos da casa, nos fundos da residência foi encontrado escondidas dentro de um cesto de roupas sujas, duas armas de fogo, sendo uma pistola Glock cal. 9mm, carregada com 10 munições; e uma pistola Taurus cal. 380, carregada com 03 munições.

Ainda durante as investigações os policiais foram informados que a vítima tinha dado entrada no hospital municipal, com um ferimento de uma arma de fogo na mão esquerda.

A vítima contou que já teve um relacionamento com a mulher que o convidou para ir até a casa dela, ao entrar pelo portão da casa, ele perguntou se havia mais alguém na casa, tendo ela respondido que não, tentando trancar o portão, foi quando ele viu duas pessoas escondidas no corredor da casa, ele saiu correndo e foi perseguido.

Os responsáveis pelo crime confessaram e relataram que tinham uma desavença com a vítima, motivo pelo qual tentaram matá-lo. A mulher contou que o rapaz sempre faz contato com ela por wattsapp, mas ela avisou que ele não deveria ir até a casa dela neste dia.

A mulher e mais dois homens foram presos pelo crime e armas e munições apreendidas.





XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button