Homem que matou o irmão por R$ 70 volta a ser preso em Paracatu após agressão brutal a namorada

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Na Rua 10, no bairro Novo Horizonte, na madrugada deste domingo (01), aconteceu mais um crime contra a mulher na cidade.

O agressor, identificado com “Caique” foi preso após agredir brutalmente a namorada com socos e desferindo um golpe contra a cabeça dela. A mulher não soube explicar com qual objeto foi atingida, mas gerou corte profundo. O rosto da vítima ficou bastante inchado devido as agressões levando até os profissionais do Hospital a perguntarem se ela teria sofrido um acidente, tamanha a gravidade das lesões. Ela passa agora por procedimentos no Hospital Municipal e há possibilidade de ter que se submeter a uma cirurgia no rosto, mas ainda aguarda que o médico olhe seus exames.

Os policiais de Paracatu tiveram que pular o muro do vizinho e com o apoio do corpo de Bombeiros arrombaram a porta onde a mulher estava. A denúncia foi feita pela família que ligou o sinal de alerta após não conseguir falar com a filha por telefone nem pessoalmente, já que o agressor havia tomado o aparelho e trancado a casa. Os pais aguardavam do lado de fora enquanto a PM, o Corpo de Bombeiros e o Samu atuavam.

O autor do crime, Caique, foi condenado pelo homicídio do irmão em 2018, após matá-lo com uma faca por dívida de R$ 70,00. Apesar de condenado, Caique ficou preso por cerca de dois anos e saiu da prisão..
.
.
.
.
.
Fonte : FM Repórter

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button