Uma discussão entre duas mulheres terminou com a presença da polícia no clube SESC em Paracatu. A confusão ocorreu durante a tarde deste domingo (24). O caso é investigado após uma denúncia de que as agressões tenham sido motivadas por uma fala racista.
A polícia chegou ao clube após ser acionada por uma mulher de 26 anos. Ela disse ter sido agredida na piscina por uma outra mulher, de 34 anos, e o filho dela, de 12. Aos policiais, ela contou que teve o cabelo puxado pelo adolescente e que também teria sido empurrada. Ainda segundo a denúncia, a mulher de 34 anos teria se dirigido a ela com uma frase racista: “bando de preto fedidos”. O ocorrido foi relatado por cinco testemunhas.
A mulher de 34 anos negou a denúncia. Ela disse que foi até a piscina chamar os seus filhos, o adolescente de 12 anos e um menino de 2, quando começou a ser ofendida pela mulher de 26 anos. Aos militares, ela também contou que sofreu um puxão de cabelo e que o seu filho, o adolescente, teria sido agredido com um chute na barriga, dado pela mulher de 26.
Os envolvidos foram levados pela polícia para o hospital e em seguida para a delegacia, onde prestaram depoimentos. O caso é investigado.
Fonte: Tempo
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)