Pais presos por violência contra bebê confessam ter matado outro filho asfixiado

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Na última segunda-feira (22/05), um caso de violência contra um bebê de apenas um mês e meio de vida chocou a população, quando a PM foi chamada ao Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares em João Pinheiro depois que um médico desconfiou das fraturas e marcas pelo corpo encontradas na criança recém nascida.

Na ocasião foi revelado pela imprensa, que um filho recém nascido desse mesmo casal havia havia morrido no ano de 2022 em situação muito suspeita, porém, à época houve investigação, mas a conclusão é que a criança havia morrido de causas naturais.

Nesta semana, depois de ser presa ao lado de seu atual companheiro por tentativa de homicídio contra a própria filha recém-nascida, a jovem de 21 anos resolveu contar aos policiais que o marido matou o outro filho do casal no ano passado e agora, o caso será reaberto.

O caso deste ano, chegou ao conhecimento das autoridades depois que Sara Silveira Gonçalves foi conduzida à delegacia após ter levado sua filha recém-nascida ao hospital com as duas pernas e a clavícula quebradas na segunda-feira. Durante o seu depoimento sobre as agressões recentes, ela acabou contando também que seu companheiro João Paulo Silva de Souza matou outro filho do casal no ano passado sufocada com um travesseiro porque, simplesmente, não aguentava mais vê-la chorar.

Apesar da gravidade da situação, Sara sustentou por quase um ano que a criança havia morrido de causas naturais e só mudou sua versão quando foi questionada nesta segunda-feira, 22 de maio de 2023, quando notou a proporção que o caso estava tomando.

“-A mãe confessou que, na verdade, quem foi o responsável pela morte dessa criança foi o pai, que a criança estava chorando e ele bastante nervoso e motivado por ciúmes com relação à esposa, acabou amarrando a mãe, e com um travesseiro, sufocou a criança até a morte. À época, o laudo apontou que a causa da morte da criança poderia ter sido asfixia mecânica, o que corrobora com a versão da mãa nesta segunda-feira (22/05)”, explicou o delegado Dr. Danniel Pedro.

O delegado explicou, ainda, que foi aberto um inquérito para apurar a morte da criança, mas a versão da mãe até então, era tida como verdade. Agora, com sua nova declaração, as investigações serão retomadas e ela também poderá responder pela morte da criança.

“-Existiu um inquérito, entretanto a genitora tinha dado declaração diferente da declaração que ela deu na segunda-feira. Dessa forma, o quadro probatório mudou e agora vamos apurar se ela teve participação omissiva pelo crime praticado pelo marido e, se for constatado que ela foi omissa, ela poderá ser indiciada por homicídio. Ela foi ouvida em julho do ano passado”, finalizou o delegado.
.
.
.
Fonte: JP Agora
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
#Sandman #Euphoria #Dahmer #TheBoys #news #blog #comunica #not #reporter #a #midiadigital #noroestemineiro #facebook #youtube #tradutor #google #hotmail #mercadolivre #whatsapp #gmail #globo #uol #google #tradutor #previsãodotempo #olx #traduzir #netflix #yahoo #messenger #jogos #instagram #whatsappweb #outlook #clima #minecraft #bol #covid19 #coronavirus #pandemia #paracatu #paracatumg
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button