De olho nas eleições
Tenho pensado muito nos últimos dias sobre a nossa responsabilidade perante a tantos males que afetam a humanidade e principalmente na nossa participação nisso, uma vez que somos nós que escolhemos que é que vai estar à frente de um povo, de uma cidade, de um estado, de uma nação; tomando as decisões que nem…
