No primeiro veículo, que ia para a Bahia, além do condutor Raílton, estavam mais duas ocupantes: sua esposa, Eleltina A.R. Costa, 27 anos, e Luzleda Nogueira dos Santos, 41 anos. O condutor não sofreu lesões, ficando inclusive no local para as providências necessárias. Enquanto as duas outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal com lesões corporais.
No segundo veículo, que se dirigia a Brasília, estavam o condutor, apenas reconhecido pelo nome de Ivan, e sua esposa. Ivan ficou preso nas ferragens, também sendo conduzido ao Hospital Municipal, onde foram constatadas escoriações pelo corpo, além de um fêmur quebrado, enquanto sua esposa não sofreu nada grave.
Segundo o condutor do primeiro veículo, Raílton, o que salvou os ocupantes do seu carro foram as bagagens que se encontravam no porta-malas, visto que seu veículo foi atingido por trás após rodopiar na pista, e a violência do choque foi amenizada pelas bagagens.
Após avaliações da Polícia Rodoviária Federal, não havia indícios de que nenhum dos condutores tenham ingerido álcool, e a causa do acidente, provavelmente, foi a pista molhada e escorregadia, devido à chuva que caía no início da manhã de Domingo.

