Bruna Lombardi é atração do 4º Fliparacatu nesta sexta-feira

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

O Sempre Um Papo 40 anos promove, nesta sexta-feira (28), às 10h, na Casa Kinross, em Paracatu, uma edição especial dentro da programação do 4º Fliparacatu, com a participação da atriz, escritora e poeta Bruna Lombardi.

O encontro terá como tema o romance “Mulheres que Sentem os Espíritos”, que aborda luto, memória, ancestralidade, espiritualidade e os vínculos familiares. Bruna também apresentará o “Diário do Grande Sertão”, relançado em 2026, com registros feitos durante as gravações da adaptação de Grande Sertão: Veredas, na qual interpretou Diadorim.

A atividade integra as comemorações dos 40 anos do Sempre Um Papo e a programação do Fliparacatu, que acontece de 26 a 30 de agosto, no Centro Histórico de Paracatu, com entrada gratuita.

O festival homenageia João Guimarães Rosa, pelos 70 anos de Grande Sertão: Veredas, e Milton Santos, pelo centenário de seu nascimento, reunindo escritores, artistas, jornalistas, pesquisadores e educadores em debates sobre literatura, cultura e temas da atualidade.

XMCred Soluções Financeiras