Servidores Públicos rejeitam proposta de reajuste apresentada pelo governo e demonstram insatisfação

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Servidores públicos municipais de Paracatu realizaram assembleia para analisar a proposta de reajuste enviada pelo Governo Municipal. Os servidores rejeitaram preliminarmente a proposta de 7% e argumentam que o aumento na arrecadação municipal e a recente criação de 119 cargos comissionados justificam a contraproposta de 12%, além do vale refeição.

Para o servidor Flávio Alexandre, “a insatisfação dos servidores públicos municipais de Paracatu ficou evidente na assembleia realizada para discutir o reajuste salarial proposto pelo governo. A proposta de 7% de aumento foi rejeitada, e a categoria apresentou uma contraproposta de 12%, além da criação de um vale-alimentação, uma demanda antiga.”

A maioria dos servidores faziam coro as críticas relacionada a criação de mais 4 secretarias e aumento de mais 119 cargos no executivo. “-Enquanto a administração cria cargos e aumenta salários para alguns, os servidores que realmente fazem a cidade funcionar seguem sem a devida valorização. A luta da data-base é justa e necessária!” Criticou o Professsor Vitor

XMCred Soluções Financeiras