Nesse feriado (20/11) um homem de 26 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva, ameaçar e agredir sua ex-companheira no bairro Bela Vista, em Paracatu.
De acordo com a vítima, de 25 anos, ela manteve um relacionamento de sete anos e tem uma filha de cinco anos, com o agressor que nunca aceitou o término. Durante o relacionamento, ela sofreu constantes agressões e, após a separação, obteve uma medida protetiva. Mesmo assim, ele continuou perseguindo-a.
Então nessa quarta-feira, o homem foi até a residência de amigas da vítima, armado com um revólver, apontou a arma para ela pelo portão, desferiu uma coronhada em sua cabeça e fez ameaças contra ela e outras pessoas presentes. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta.
Após a denúncia a polícia localizou a motocicleta estacionada na garagem de uma residência. Após reforço policial, o autor se entregou acompanhado de sua mãe. Durante buscas no local, um revólver calibre .38, carregado com munições de treinamento, foi encontrado escondido na casa.
Ele e os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico e, posteriormente, conduzidos à delegacia para as providências legais.
Fonte: PMMG