No último sábado, dia (25/05) em Paracatu-MG, ocorreu um episódio lamentável. A Polícia Militar recebeu informações preocupantes de uma possível agressão contra uma mulher no bairro Bom Pastor.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram uma mulher, de 28 anos, que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, de 30 anos, em meio a uma discussão desencadeada pelo consumo excessivo de bebida alcoólica por parte dele. Segundo o relato da vítima, o agressor a puxou pelos cabelos e mordeu seu braço. O incidente ocorreu na Rua Israel Pinheiro, e a mulher informou aos policiais que o agressor estava na casa de seus pais.
Confirmadas as informações, os policiais dirigiram-se à residência indicada e localizaram o autor, que apresentava sinais claros de embriaguez, como sonolência, hálito etílico e dificuldade de locomoção. Diante das evidências, o agressor foi preso em flagrante.
Durante a abordagem na residência dos pais do agressor, a vítima revelou aos policiais que ele possuía uma arma de fogo ilegalmente. Com autorização da vítima, os policiais adentraram o local e encontraram um revólver calibre .22 da marca Taurus, municiado com três munições calibre .22, dentro de uma gaveta do guarda-roupas do casal. A arma foi apreendida pela polícia.
A vítima também informou que mantém uma união estável com o agressor há treze anos e que o casal tem duas filhas. Após a apreensão da arma e a prisão do agressor, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.