No último sábado (29/12), por volta das 19h, uma mulher de 50 anos esfaqueou e matou seu esposo, Homero de 49 anos no bairro JK, em Paracatu. Mas a responsável pelo crime fugiu e ainda não foi localizada.
Além disso, na manhã desse domingo (31/12), próximo ao cemitério Santa Cruz, rua Matias Mundim, dois homens que estavam de bicicleta invadiram uma residência e assassinou a vítima Rodário, 34 anos, enquanto ele dormia. Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em duas bicicletas, entraram na casa que estava com a porta aberta e realizaram disparos com arma de fogo contra Rodário, que estava deitado no sofá da sala.
O Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados no local mas o jovem foi encontrado sem sinais vitais. Foram realizados rastreamentos e um dos suspeitos foi localizado pela Polícia Militar.
A perícia da Polícia Civil constatou uma perfuração por bala no crânio da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu para os procedimentos necessários.
Diligências continuam para localizar os demais suspeitos.
*Com informações Sputink Voz do Povo
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu