Homem é preso por divulgar local de blitz em grupo do whatsapp em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Na noite dessa terça-feira (30/05) a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 31 anos, que estava divulgando ponto de blitz em um grupo no Whatsapp, com mais de 800 participantes, em Paracatu.

O homem havia fotografado o local em que a viatura estava posicionada e enviado um áudio para que as demais pessoas não passassem no local. Os militares receberam essa captura de tela mostrando as informações sendo fornecidas no grupo, iniciaram as buscas e prenderam ele no mesmo dia.

Essas informações não evitaram somente infratores de trânsito de passar no local, mas também criminosos. O ato realizado pelo homem é crime com pena prevista de até 05 anos de reclusão, pois prejudica o serviço da Segurança Pública e viabiliza ação de criminosos.



Fonte: PMMG


*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button