Durante o show, o “Embaixador” apresentou um repertório repleto de sucessos, desde músicas do começo da carreira, como “Inventor dos Amores”, até chegar aos hits mais recentes, a exemplo de “Bloqueado”, “Saudade da minha vida” e “Fala Mal de Mim”.
Apesar do recorde de público, não houve registro de ocorrências e nas redes sociais fãs que participaram do show tem elogiado a organização e a segurança do evento
O Paracatu Rodeio Festival começou termina no próximo domingo (16/04), e os Paracatuenses ainda poderão participar de shows com Dennis DJ e Israel & Rodolffo nesta sexta-feira (14/04), Paulo & Nathan, Felipe Amorim e Dj Samhara no sábado (15/04) e para finalizar a festa, no domingo (16/04), quem encerra a festa é o cantor Zé Vaqueiro, em um grande show com portões abertos, patrocinado pela Prefeitura de Paracatu.
Além dos shows, o evento apresenta outras atrações, como rodeio, prova do laço e prova dos 3 tambores.
Fonte: Daniela Pereira
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
#Sandman #Euphoria #Dahmer #TheBoys #news #blog #comunica #not #reporter #a #midiadigital #noroestemineiro #facebook #youtube #tradutor #google #hotmail #mercadolivre #whatsapp #gmail #globo #uol #google #tradutor #previsãodotempo #olx #traduzir #netflix #yahoo #messenger #jogos #instagram #whatsappweb #outlook #clima #minecraft #bol #covid19 #coronavirus #pandemia #paracatu #paracatumg



