Homem acusado de homicídio em João Pinheiro é preso após ficar 18 anos foragido

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A Polícia Civil de João Pinheiro e a Polícia Civil do Estado de São Paulo, cumpriram um mandado de prisão preventiva a um homem de 58 anos de idade acusado de homicídio. O crime ocorreu em 1999 e o homem estava foragido desde 2005.

Segundo informado pela Delegacia de Polícia Civil, o homicídio ocorreu no dia 1 de janeiro de 1999. Na ocasião, o suspeito Lourival Santos de Oliveira atirou três vezes no rosto de Egmar Teixeira Paixão por desavenças de quando trabalhavam juntos em uma carvoaria.

Na época do crime, Lourival tinha 35 anos e a vítima Egmar 17. O suspeito havia sido identificado e estava foragido desde 2005, mas foi  finalmente capturado em Hortolândia, São Paulo, no dia 1 de fevereiro de 2023.

Fonte: JP Agora

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button