Na última quarta-feira (01/12), em Paracatu, por volta das 07h26min os policias militares comparecem na Travessa Wolney Meireles, bairro JK, e se depararam com duas mulheres feridas, mãe (55 anos) e filha (29 anos), juntamente com um homem de 31 anos que estava com um facão nas mãos.
Assim que o homem percebeu a presença da polícia, correu do local pulando muros e entrou em uma mata próximo, não sendo mais localizado.
As mulheres relataram que esse homem vivia um relacionamento estável com a mulher de 55 anos. Mas que ele não aceita o fim do relacionamento e vem realizando diversas agressões contra a mulher.
Porém nesse dia (01/12) como a filha da mulher estava presente, ele desferiu um golpe de facão nas duas, causando lesões por diversas partes do corpo e até fratura exposta.
As mulheres foram socorridas ao pronto atendimento e o caso será encaminhado para o serviço de Proteção às mulheres vítimas de violência Doméstica para que o caso seja acompanhado.
Fonte: PMMG
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio