Homem sai para passear com cachorro e é encontrado morto à beira da estrada

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Em Paracatu, no último domingo (31/10), por volta das 00h37min, os Policiais Militares foram acionados para compareceram ao Hospital São Lucas, onde uma mulher chegou conduzindo um veículo com o seu marido deitado no banco de trás já sem sinais vitais.

No local os policiais constataram que o corpo do senhor Jaime Vaz Cabral de 38 anos, possuía lesões no tórax e nas costas semelhantes a impacto por atropelamento. No local, foi feito contato com a esposa, e esta relatou que seu marido teria saído a pé da propriedade rural, região de Santa Bárbara, por volta das 19 horas, para passear com o cachorro, mas demorou a retornar para casa.

Por volta das 19:30 horas, a esposa pegou o carro do casal e saiu da propriedade a procura de seu marido, no entanto, ao chegar à cancela da propriedade, ela alegou ter avistado Jaime caído ao solo à margem da estrada de terra que fica em frente ao local. De imediato, desembarcou do veículo e correu em direção a ele, tentou por diversas vezes reanimá-lo, porém sem êxito.

Segundo a esposa, quando ela estava socorrendo o marido, passou pelo local um veículo de cor cinza, e um homem a ajudou a colocar Jaime no banco de trás do carro, em seguida este homem foi embora e ela conduziu o veículo até o hospital São Lucas, onde pediu ajuda, porém foi informada que Jaime havia falecido antes mesmo de chegar ao hospital.

A perícia foi acionada, compareceu e realizou perícia no corpo, em seguida deslocou juntamente com os Militares até o local do fato e deu continuidade aos serviços periciais. O suposto indivíduo que teria ajudado a mulher a colocar Jaime no carro não foi identificado ou localizado.

Segundo informações, o homem não possuía desafetos e que no momento do fato não possuía mais ninguém na propriedade do casal. O veículo não possuía marcas aparentes de danos ou batidas, porém possuía vestígios de sangue e barro no banco traseiro e assoalho. O carro foi apreendido para realização de perícia.

Fonte: PMMG

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button