Um dos veículos pertence à Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté e levava pacientes para realização de exames em Belo Horizonte, bem como seus acompanhantes. O outro veículo da Secretaria de Saúde de Paracatu, usado também para transporte de pacientes.
Um dos veículos envolvidos teria realizado uma ultrapassagem irregular, causando a batida frontal. Os dois veículos oficiais ficaram destruídos após a forte batida. Um deles se incendiou e parou tombado na pista.
Dona Juventina de 80 anos, que estava no carro da Prefeitura de São Gonçalo, acabou falecendo no local. Ela era levada até a cidade de Belo Horizonte para a realização de exames. Sua neta, que a acompanhava, foi socorrida até o hospital em estado grave. Outras duas vítimas também foram socorridas e levadas para hospitais da região.
O motorista do Fiat/Doblô da Secretaria Municipal de Saúde de Paracatu foi internado e está em observação no hospital São Francisco em Três Marias. O carro conduzido por ele pegou fogo após a colisão.
A equipe de salvamento da Via 040 foi até o local do acidente. Não foi necessário fazer a interdição da pista e o fluxo de veículos de veículos seguiu normalmente.
Fonte: Farley Rocha / Patos Hoje
____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estág
