Dois irmãos são presos após ocorrência de Maria da Penha

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Em Paracatu, no dia 03/07 (sábado), por volta das 20hrs15min, os policiais militares durante o patrulhamento no bairro Alto da Colina, receberam denúncias relatando que estava acontecendo uma briga generalizada na rua principal do referido bairro.
No local, uma mulher de 21 anos, informou aos policiais que havia sido agredida pelo seu marido, um homem de 23 anos. Ela apresentava um corte no nariz e o rosto muito ensanguentado.
Diante do fato, os PMs deram voz de prisão para o agressor, informando a ele que teria que ser conduzido para a delegacia, nesse momento o indivíduo ficou extremamente exaltado, disse que não seria preso e ainda ameaçou os policiais. 
Os militares então imobilizaram o homem no intuito de prenderem, quando o irmão dele de 24 anos, tentou impedir sua prisão.
Imediatamente os policiais acionaram apoio de outras guarnições sendo que, após a chegada de outras viaturas eles conseguiram imobilizar e prender os irmãos. 
Durante a ação, um dos autores danificou um rádio de comunicação de propriedade do estado.
Eles foram presos e conduzidos a delegacia pelos crimes de lesão corporal, dano ao patrimônio público, ameaça e resistência.
informações: Polícia Militar
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button