Homem é indiciado após ser flagrado em vídeo agredindo ex companheira

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Atendimento e Proteção a Mulher de Paracatu, indiciou um homem de 28 anos pela prática do crime de violência doméstica e familiar.
No último sábado (26/06), um vídeo do indiciado agredindo sua esposa com socos, chutes, enforcamentos e empurrões viralizou na cidade de Paracatu.
Em apenas 3 dias a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Paracatu concluiu toda investigação criminal, enviando Inquérito Policial ao Poder Judiciário da comarca para julgamento do caso.
A vítima, uma mulher de 30 anos, recusou a submeter-se ao exame Corpo de Delito, declinando o interesse na representação criminalmente contra o agressor, com quem ela vive há 10 anos.
O indiciamento do agressor ocorreu com fundamento no exame direto realizado através das imagens divulgadas e o desinteresse da vítima não retira a denúncia por parte de Ministério Público, considerando que trata-se de crime cuja ação penal é publica incondicionada.
fonte: Polícia Civil
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button