De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de acordo com vestígios do local do acidente e ainda imagens de câmeras de seguranças, o veículo Citroen Xsara seguia sentido Belo Horizonte e logo atrás uma Hilux com placas de Itararé/SP. O veículo Citroen Xsara teria saído da pista à direita e desgovernado voltou à pista, no momento em que a Pick up Hilux colidiu na sua traseira. Com o impacto, o Citroen invadiu a pista contrária, sendo atingido lateralmente pelo F4000 com placas de Paracatu.
O motorista da Hilux se feriu levemente na cabeça, e não precisou de atendimento hospitalar. O motorista da F4000 sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital Municipal de Paracatu.
Já o motorista do Citroen, um jovem de 20 anos, identificado como Lucas, foi levado em estado grave ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo após atendimento.
Os condutores da Hilux e F4000 realizaram o teste do etilômetro, não sendo constatado presença de álcool em ambos.
Veja o vídeo do acidente abaixo
Fonte: PRF
*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte (LEI Nº 9.610/98)
_____________________________________________
news blog comunica not reporter a midiadigital noroestemineiro facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio




