Policiais e fiscais acabam com festa, são desacatados e mulher é presa

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button
Na noite desta terça-feira (08/12), por volta de 21h 13min, policiais militares foram acionados para comparecer na rua Vicente Lopes Costa, bairro Alto do Açude, onde, de acordo com denúncias estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e perturbação do sossego causada por um som em alto volume. 

Os Policiais juntamente com os fiscais da prefeitura foram até o local onde encontraram com aproximadamente 40 pessoas em uma festa e diversas delas estavam embriagadas.

Após conversa com o proprietário da casa, no primeiro momento, ele obedeceu a ordem de desligar o som, porém ao ser orientado pelos fiscais, este passou a desacatar fiscais e policiais entrando pra dentro da residência, trancando o portão e ligando o som em auto volume novamente. Foi solicitado reforço policial.

O proprietário da casa um homem de 28 anos, ao perceber que seria preso fugiu pelos fundos pulando os muros vizinhos. Durante a apreensão do som que causava a perturbação uma mulher de 38 anos tentou impedir que os policiais levassem o aparelho, sendo ela presa e conduzida para a delegacia juntamente com o aparelho apreendido.


Fonte: Ass Com PMMG



—————————————————————–
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego roubo   policia militar desacato
XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button