2 casos de ameaças contra mulheres são registradas em Paracatu nas últimas 24 h

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

AMEAÇA CONTRA EX-EXPOSA

Na madrugada desta quinta-feira (12/11) por volta das 00h20min, no bairro Sarah Kubitscheck, um ex-marido inconformado com o fim do relacionamento apareceu na residência da ex companheira e começou a forçar a entrada da sua casa, fazendo xingamentos com palavras de baixo calão e ameaças de morte. 

Ela alegou que há quatros anos se separou e inconformado com o fim do relacionamento ele a ameaça com frequência. Ela possui medidas protetivas, ainda assim é constantemente ameaçada.

Em pesquisa constatou-se que outros registros já foram feitos em razão da conduta do acusado. O autor foi localizado e conduzido até a delegacia de Polícia. 

AMEAÇA CONTRA EX-NAMORADA

Na última quarta-feira (11/11), por volta das 23h50min, no bairro JK, um ex-namorado, também inconformado com o fim do relacionamento, compareceu na residência de vítima e começou a dar socos no portão além de fazer xingamentos com palavras de baixo calão, ameaçando-a, inclusive. 

Com o barulho a vizinhança acordou, momento em que o ex-namorado da vítima se retirou do local em uma motocicleta. 

A Polícia Militar segue em rastreamento para encontrar o autor das ameaças.

SAIBA COMO DENUNCIAR CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Os casos de violência doméstica podem ser denunciados por meio de vários canais de atendimento, que tem como objetivo de orientar as mulheres em situação de violência sobre seus direitos. 

Cabe à Central encaminhar a mulher para os serviços da rede de atendimento mais próxima, além de prestar informações sobre os serviços disponíveis para o enfrentamento à violência.

Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 

As denúncias também podem ser realizadas pelo Disque 100, canal vinculado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Ou ainda à Polícia Militar, pelo número 190.

Segundo dados da Polícia Civil do estado, entre 2018 e 2020, um total de 252.373 mulheres foram vítimas de violência doméstica e familiar no estado de Minas.

Fonte: Ass Com PMMG
           www.seguranca.mg.gov.br

—————————————————————–
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio  agressão mulher denuncia        

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button