Mulher acusa namorado de estupro e ameaça se matar em Paracatu

whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button

Uma mulher de 20 anos foi impedida de se jogar da ponte que liga os bairros Prado e Santa Lucia.

Segundo a jovem, ela estava revoltada por ter sido  forçada a manter relação sexual com o namorado.  Bastante nervosa e com sintomas de estar bêbada, ela foi segurada pelos militares que impediram uma tragédia maior.

Os policiais foram até a casa do suspeito de 31 anos e este, após se contradizer várias vezes, assumiu que teve relação com a namorada, porém disse que foi com seu consentimento, que ela está com alterações de humor e que possivelmente está grávida. 

O homem foi conduzido para a delegacia para esclarecer essa história. A mulher foi conduzida para o hospital para ser medicada e examinada e passa bem.

Fonte: FM REPÓRTER

—————————————————————  
facebook youtube tradutor google hotmail mercado livre whatsapp gmail  globo uol google tradutor previsão do tempo olx traduzir netflix yahoo messenger jogos instagram whatsapp web g1 outlook clima minecraft bol covid19 coronavirus pandemia paracatu vagas de emprego estágio  briga entre famílias acaba com um morto e uma mulher ferida em paracatu jovem de 24 anos e a 27ª vítima fatal da covid-19 em paracatu estupro namorada acusa namorado

XMCred Soluções Financeiras
whatsapp-white sharing buttontelegram-white sharing buttonfacebook-white sharing buttontwitter-white sharing button