Na madrugada deste domingo (09), por volta das 03h30min policiais militares receberam informações por meio ligações telefônicas, informando que uma mulher estaria indo em direção à ponte sobre o Rio Urucuia, para tirar a própria vida.
De Imediato os militares deslocaram para o local, onde deparam com uma mulher de 37 anos, sentada à beira da passarela que fica no corrimão da ponte.
Ao perceber a presença policial, ela disse que se eles se aproximassem iria pular. Os militares então mantiveram distância e, iniciaram um diálogo com a mesma, que estava bastante nervosa.
A mulher relatou os militares que havia ingerido bebida alcoólica e certa quantidade de remédios controlados, ela disse ainda que queria que buscassem sua filha para se despedir, pois estava decidida a tirar a própria vida.
Aproximadamente 30 minutos após o início da conversa, o Sargento Harley conseguiu distraí-la e segurou em seu braço, momento em que o Cabo Moreira pulou a viga de concreto agarrando a mulher e impedindo que ela caísse no rio.
Uma ambulância compareceu ao local e conduziu a mulher até a Unidade de Saúde, ficando em observação médica.
Fonte: PM MG