Não existe um “trevo” no local, mas é um local de grande fluxo de veículos e pedestres e pela falta de iluminação, sinalização e estrutura, o perigo é constante e acidentes são frequentes.
Em uma das suas primeiras tribunas como Vereador, Miltinho levou ao conhecimento do parlamento o pedido da Associação de Moradores e apresentou um pré projeto com sugestões de melhoria no trânsito no local (imagens abaixo), mas à época, a justificativa para a não realização de melhorias foi a falta de recursos.
“-O local realmente é muito perigoso, muitos acidentes e já aconteceu até uma morte naquele cruzamento. Em 2019 eu pedi providências ao Prefeito, ao Diretor do DER e um modelo sugestivo de uma solução paliativa que vai amenizar o perigo da entrada e saída dos moradores. Solução essa que agora vai ser implantada,” disse Miltinho.
A justificativa da demora da realização de melhorias para os moradores da região, além da falta de recursos, seria a falta de uma autorização do DER, órgão que fiscaliza as rodovias estaduais, o que, segundo vereadores governistas foi superado.

